Header Ads

Seo Services

The Lords of the Fallen está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5

The Lords of the Fallen está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5

Uma das surpresas do Opening Live Show na última terça-feira, 23 de agosto, foi The Lords of The Fallen, o remake e sucessor espiritual do jogo Deck 13. Embora já se falasse há muito tempo que uma sequência estava em andamento, Hexworks apareceu como o desenvolvimento deste novo título que acontece mil anos após o título original.

Um jogo que nos deslumbrou com seu primeiro CGI e que hoje conhecemos um pouco mais a fundo graças a uma nova declaração dos estúdios.

Um mundo cinco vezes maior e uma jogabilidade mais rápida nos espera em The Lords of the Fallen

Desta forma, sabemos que existe atualmente uma equipe de 75 pessoas trabalhando no desenvolvimento do jogo, além de uma rede de parceiros externos. É dirigido por Cezar Virtosu, que trabalhou em jogos como Shadow of The Tomb Raider e Assassin's Creed Origins , e apresenta Saul Gascon, ex-Dead By Daylight e PayDay 2, como produtor executivo. Além disso, eles confirmaram que o desenvolvimento está sendo realizado no Unreal Engine 5, que permite a criação de um mundo cinco vezes maior que o original.

The Lords of the Fallen é o sucessor espiritual que os fãs do título original sempre quiseram. O jogo é significativamente maior, com um mundo dual interconectado dividido entre o mundo dos vivos e dos mortos, que os jogadores podem explorar sozinhos ou com amigos. É mais sombrio e desafiador, com combates de ritmo mais acelerado, como Souls, temáticas mais fortes, uma narrativa mais rica, sistemas de interpretação de papéis mais profundos e narrativa imersiva. Além disso, os jogadores podem usar magia devastadora.

The Lords of the Fallen não tem data de lançamento oficial, mas espera-se que seja lançado em 2023 para Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Nenhum comentário