Dead Island 2 não será um jogo de mundo aberto
Após rumores de cancelamento e mais de oito anos desde seu trailer anterior (e primeiro), Dead Island 2 renasceu das cinzas e ainda ontem, no meio do Opening Night Live na Gamescom 2022, confirmou que estaria à venda no início 2023 O estudo britânico Dambuster Studios conversou com vários meios de comunicação e ofereceu detalhes de seu tão esperado jogo de zumbis. Nesse sentido, ficamos sabendo agora que Dead Island 2 não será um jogo de mundo aberto , como apontaram o diretor do jogo David Stenton e o diretor criativo James Worral em um bate- papo com o portal Eurogamer. É assim que eles expressaram e é isso que você pode esperar dos estágios de Dead Island 2.
“ Nós dividimos Los Angeles em uma série de distritos . Alguns deles são muito expansivos, outros são um pouco menores, o que você conseguiu jogar hoje é um dos menores. Você pode viajar entre os distritos conforme eles são desbloqueados , de acordo com a progressão na história. Há todo tipo de missões paralelas de vários tipos que acontecem dentro desses distritos”, comentaram os responsáveis pelo projeto, deixando claro que optaram por essas zonas de diferentes tamanhos em vez de todo um gigantesco mundo aberto interligado, seguindo o forma de jogos como Dishonored ou Deathloop.
Sabemos novas informações sobre o sistema gore de Dead Island 2
“Cada bairro tem sua própria população de zumbis, e todos são selecionados e vestidos para refletir aquela área e particularmente a vida em Los Angeles. Temos um gritador que patina com um capacete. Temos Muscle Beach, que é onde você é apresentado a muitos desses caras encharcados de esteróides. Não estamos interessados em derrubar hordas de zumbis da Guerra Mundial Z à distância, você sabe, é tudo sobre a luta e o imediatismo, então esses zumbis precisam sentir que costumavam ser pessoas reais." Stenton e Worral. Dead Island 2 chegará ao Xbox Series X|S, Xbox One e outras plataformas em 3 de fevereiro .
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