Header Ads

Seo Services

Chefe do Xbox explica duas coisas que 'atraíram nosso interesse' sobre a Activision Blizzard

 Xbox Boss compartilha duas coisas que 'atraíram nosso interesse' sobre a Activision Blizzard

Como mencionamos , o chefe do Xbox e CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, apareceu em uma entrevista com a Bloomberg no início desta semana, e ele foi questionado durante a discussão sobre como o acordo com a Activision Blizzard surgiu.

Curiosamente, Spencer não apontou para Call of Duty ou qualquer outro IP da Activision Blizzard em resposta, mas explicou que as discussões internas começaram em torno da capacidade da ActiBlizz em relação a jogos para celular e PC.

"Quando estávamos pensando, nessa ideia de 'o que somos capazes de fazer hoje e para onde precisamos ir', a maior plataforma de jogos do planeta são os telefones celulares..."

"Nós realmente começamos as discussões, pelo menos internamente, em torno da capacidade que eles tinham no celular e depois no PC com a Blizzard. Essas são as duas coisas que realmente despertaram nosso interesse."

Falando um pouco mais sobre dispositivos móveis, Spencer mencionou que a Microsoft não o usa atualmente como uma "plataforma nativa" para jogos e deu a entender que a empresa olhou para a Activision Blizzard como uma maneira de adicionar "equipes que poderiam ser uma boa opção" para esses projetos - afinal, o acordo da ActiBlizz vem com o IP Candy Crush incluído, por exemplo.

Esta não é a primeira vez que Spencer aludiu à importância do celular como parte desta aquisição, afirmando em janeiro que estava ansioso para aprender com as equipes do desenvolvedor de Candy Crush, King:

"... mobile é a maior categoria de jogos, e é uma área em que não tínhamos uma presença importante antes. Esta transação adiciona um dos editores móveis de maior sucesso ao Microsoft Gaming, e estou ansioso para aprender com as equipes inovadoras da King."

O que você acha dos comentários de Spencer sobre a aquisição aqui? Deixe-nos saber abaixo.

[fonte youtube.com ]

Nenhum comentário